Mesmo com um evento que se espalha por diversos polos, entre os bairros e os distritos, sem dúvidas nenhuma, o evento mais aguardado do São João do Gonzagão é o da sede.

2022-06-23

Banda Capim com Mel, Forró Kent e Glicio Lee fizeram uma linda festa no São João do Gonzagão em Iguaracy

Mesmo com um evento que se espalha por diversos polos, entre os bairros e os distritos, sem dúvidas nenhuma, o evento mais aguardado do São João do Gonzagão é o da sede.

Para festejar o momento, desde o início da primeira gestão, o Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Cultura e Turismo, tem organizado uma programação super especial de festejos juninos que atendem a todos os gostos respeitando é claro, os limites financeiros do município

Após dois anos sem o famoso São João do Gonzagão, o governo municipal buscou alternativas para fazer o melhor possível nesse momento pós pandemia. 

Abrindo a noite, Zêmarc Paulino e Beto Rodrigues, os vocalistas da super banda Forró Kent da cidade de Sumé deram um verdadeiro show com um repertório dançante, recheado de sucessos e muito forró. A banda conta com um grande número de componentes e já tem diversos CDs gravados. 

A segunda atração ficou por conta do cantor paraibano Glicio Lee. O jovem tem uma vida artística bem diversificada, é Cantor, Músico, Compositor e Percussionista. Com um repertório romântico, envolvente e bem dançante, o cantor levou os jovens a loucura na Praça Antonio Rabelo.

Por fim, subiu ao palco a atração mais aguardada da noite, a banda pernambucana Capim com Mel. Os vocalistas Charles Bond e Vanessa Rios, ex-vocalista da banda Forró do Muído, deram um verdadeiro show relembrando grandes sucessos.
  A Banda Capim com Mel é reconhecidamente uma das grandes bandas de Forró do Brasil, foi criada nos anos 90 e tem algumas das músicas mais tocadas da história do forró, exemplos de Eclipse Total, Telefona-me, como esquecer e outros grandes hits. 

O prefeito Zeinha Torres que estava ao lado do vice-prefeito Dr. Alves, familiares, amigos, autoridades políticas locais e membros de sua equipe de governo, comemorou o sucesso do evento.