2022-06-18

Grande multidão compareceu ao Bairro São Sebastião que festejou ao som de Luciano Lima e Waguinho na noite desta sexta.

O Governo Municipal de Iguaracy, através da secretaria de Cultura, está realizando o São João do Gonzagão 2022. No momento, dentro da programação festiva, está ocorrendo o São João nos Bairros, que vem trazendo atrações locais e regionais, apresentação culturais, além de comidas e bebidas típicas nos cafés da manhã.

Este ano, mais uma vez a organização priorizou atrações de qualidade e contratou uma variada grade de atrações, onde artistas locais e regionais estiveram participando

Para animar a noite desta sexta-feira no Bairro São Sebastião, subiu ao palco Luciano Lima e Waguinho dos Teclados que deram um verdadeiro show, colocando todo mundo para dançar.

Trazer atrações musicais de qualidade, mas que não comprometa o orçamento, que cumpram seu papel que é animar o público e valorizar a nossa cultura, tem sido uma responsabilidade da prefeitura.

Inicialmente, foi o momento da apresentação cultural da noite, onde o brilhantismos e a alegria dos convidados, a Quadrilha Corredor da cidade de Sertânia animou o público presente com uma bonita apresentação.

Visitantes que prestigiaram o evento, a exemplo do vice-prefeito Dr. Pedro Alves, do secretário Marcos Melo e sua esposa Dra Michele Moura ao lado de familiares e amigos, pousaram para as lentes de nosso blog e registraram a presença.

Parabéns a todos os moradores Bairro do Bairro São Sebastião, que juntos com a Secretaria de Cultura, na pessoa do Secretário Edjanilson Rodrigues e colaboradores, ajudaram a realizar o evento e também compareceram para dançar um gostoso forró.
Ver mais imagens: