2022-08-25

Iguaracy realiza Torneio Municipal de Futsal da Juventude. Final acontece hoje a noite!

Dando continuidade a programação do agosto das juventudes no município, o Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e Diretoria de Juventudes, com o apoio da Diretoria de Esportes, iniciou na noite desta quarta-feira (24), o Torneio Municipal de Futsal da Juventude.

Estarão participando ao todo 13 equipes, de diferentes localidades do município.

Para quem vai motorizado ao evento não precisa se preocupar com furtos ou qualquer outro tipo de incidente graças a equipe de apoio no local nas pessoas de Severino Aldo (Aldinho) e João Siqueira.

Também é possível degustar logo na entrada da Quadra Poliesportiva Danilo Rodrigues, de um delicioso churrasco do amigo Serginho. Nesta quinta, a partir das 18h, acontecerão os jogos de semi final e final, bem como também a premiação para as equipes que ficarem em 1° e 2° lugar.

A prática regular de esportes ajuda a criar hábitos saudáveis desde a infância, aumentando a probabilidade de sua manutenção na fase adulta. Ajuda, também, a diminuir o tempo ocioso, momentos em que alguns adolescentes buscam outras atividades de entretenimento, como permanecer em frente ao computador e celular, e este é um dos objetivos de todos que fazem parte da equipe da Diretoria de Juventudes, Cultura e Diretoria de Esportes em Iguaracy.
Veja mais fotos: