You are currently viewing Governo Municipal de Iguaracy, emite nota de esclarecimento sobre nota divulgada pelo Sindicato dos Servidores Municipais do Alto Pajeú (SISMAP)

A Administração Municipal de Iguaracy, tomou ciência de uma nota criminosa emitida pelo Sindicato dos Servidores Municipais do Alto Pajeú (SISMAP), que foi publicada nos blog do Itamar e Iguaracy para o Povo, informando que a Edilidade teria aumentado a alíquota de contribuição previdenciária dos servidores de Iguaracy para 15% (quinze por cento).

Esclarecemos que a notícia é mentirosa, irresponsável e criminosa, pois em momento algum foi promovido qualquer aumento para os servidores, esclarecendo que a alíquota que foi majorada foi a PATRONAL (que é recolhida pelo Município e não pelos servidores).

A delituosa nota do SISMAP ainda relata que a administração fez reajuste dos salários do Prefeito, Vice e Secretários, o que também não é verdade, pois quem fixa os subsídios do Prefeito, Vice e Secretários Municipais é a Câmara de Vereadores da legislatura anterior, ou seja, o subsídio do Prefeito, Vice e Secretários foram fixados no ano de 2016.

Por fim lamentamos que o debate político de Iguaracy tenha atingindo níveis tão repugnantes ao ponto de cometimentos diais de crimes pela oposição, e que todas as medidas legais, inclusive no âmbito criminal estão sendo tomadas.

Iguaracy, 08 de junho de 2020.
Atenciosamente, José Torres Lopes Filho