You are currently viewing Iguaracy participou da votação da nova mesa diretora da Confederação Nacional de Municípios (CNM)

O resultado do pleito será publicado ainda na quinta-feira, a partir das 20 horas.

A eleição da Gestão 2021-2024 da nova mesa diretora da Confederação Nacional de Municípios (CNM) acontece nesta quinta-feira, 11 de março. O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres que é filiado à entidade participou nesta manhã da votação eletrônica juntamente com o secretário de Administração Marquinhos Melo.

O pleito deve definir os integrantes do Conselho Diretor, do Conselho Fiscal e do Conselho de Representantes Regionais da entidade nacional.
Estão aptos a votar nesta eleição que se encerra às 18h, representantes legais dos Municípios associados à CNM há mais de seis meses consecutivos e que estejam em dia com suas contribuições até a data de 26 de fevereiro de 2021, bem como os atuais membros dos Conselhos Diretor, Político, Fiscal e de Representantes Regionais em dia com suas obrigações sociais. Todos os eleitores receberam senha individual e intransferível para votar.