Recebemos na última terça-feira (07/06) a Visita da Multiplicadora Estadual do Programa Criança Feliz

2022-06-07

Recebemos na última terça-feira (07/06) a Visita da  Multiplicadora Estadual  do Programa Criança Feliz , Ivania Silva, que veio conhecer de perto o Trabalho realizado pela equipe do Programa Criança Feliz do Nosso município. 
O objetivo da visita é realizar um apoio técnico e verificar como o município realiza seu trabalho desde o planejamento  até  a realização das visitas domiciliares.
Durante todo o dia a Multiplicadora realizou entrevistas com toda a equipe e com a Gestora da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Juliany Rabêlo.
Após das entrevistas realizou visita domiciliar a  família da Zona Rural acompanhada pelo PCF ,para observar de perto como é realizado o trabalho das visitadoras na prática. 
Ao final do dia de trabalho , Ivania Silva, fez uma avaliação muito satisfatória sobre  as potencialidades identificadas no trabalho em equipe realizado pelo município , destacando o comprometimento  da equipe e o trabalho integrado para alcançar  os objetivos do Programa  Criança Feliz que é  apoiar e acompanhar o desenvolvimento infantil integral e promover o fortalecimento de vínculos na primeira infância.