2022-06-13

O presidente da câmara, Francisco Torres Martins, esteve ao lado do prefeito Zeinha Torres, visitando a Fundação nacional de saúde (Funasa), onde recebeu da superintendente estadual substituta, Helena Magalhães, o projeto de abastecimento dágua para o município. As comunidades beneficiadas serão: Agreste, Picos, Tapuio, Desterro, Volta, Pareiros, Exu, Cabrita, Vazia, Carnaubinha, Tamanduá/Carro Quebrado e o distrito de Jabitacá. O requerimento deste projeto é de autoria do vereador Chico Torres, e traz um estudo do solo e viabilidade, topografia, serviços geotécnicos, ensaios de caracterização do solo, análise da qualidade da água no corpo receptor e o projeto básico. De posse desse projeto, o Governo Municipal parte agora em busca de recursos para tirar a lata dágua da cabeça dessas comunidades, e assim melhorando a qualidade de vida de mais moradores do município.