2022-06-24

Iguaracy festejou mais uma noite do São João do Gonzagão com Forró Deu Bom e Forrozão MW

O São João do Gonzagão realizado pelo Governo Municipal de Iguaracy, representa uma das manifestações culturais mais importantes do município. Dando seguimento a programação no Palhoção armado em praça pública, a noite desta quinta-feira contou com duas apresentações que subiram no grande palco.
A primeira equipe a se apresentar abrindo a noite de festa, foi a Banda Forró Deu Bom da cidade de Carnaíba que agitou a noite tocando muito forró.

O vocalista Jô Cantor, que já tem cerca de três anos como integrante, com seu voizerão completa a banda que é formada ao todo por 9 componentes. Toninho de seu Maninho, proprietário, tem primado pelo forró de vaquejada, porém, de acordo com o estilo da festa, tem no repertório muito forró tradicional, tocando também os forrós da atualidade.

A segunda banda a se apresentar foi o Forrozão MW da cidade paraíbana de Monteiro e pertencente ao sanfoneiro Antônio Ferreira. A banda já tem cerca de 20 anos de estrada tocando estilos variados, muito forró, piseiro, vaneirão, tudo de acordo com o que pede a festa.
Os irmãos vocalistas Marcos Wanderson, Max Walife que também é sanfoneiro, juntamente com o pai Antônio Ferreira e demais componentes, animaram a noite tocando muito forró tradicional como pede as festas juninas.

Mais um grande público compareceu à Praça Antônio Rabelo para prestigiar os shows e dançar muito forró.
O São João do Gonzagão é uma realização do Governo Municipal de Iguaracy por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. O prefeito do município, Zeinha Torres e o vice-prefeito Dr. Pedro Alves, também estiveram prestigiando o momento ao lado de amigos e familiares.