Café da Manhã abriu oficialmente o São João do Gonzagão da sede na manhã desta quarta-feira, 22 de junho na cidade de Iguaracy.

2022-06-22

Café da Manhã no Palhoção abre oficialmente o São João do Gonzagão 2022 na Sede

Café da Manhã abriu oficialmente o São João do Gonzagão da sede na manhã desta quarta-feira, 22 de junho na cidade de Iguaracy. A festa que já vinha ocorrendo através do São João dos Bairros, desta vez continua a todo vapor promovendo uma verdadeira maratona de forró na cidade de Iguaracy. 

O dia nem amanheceu direito e um grande público já se fazia presente no Palhoção do Gonzagão aguardando o momento tão esperado para saborear as delicias que foram preparadas pela equipe de governo e colaboradores.

Toda a equipe de governo que se empenhou para fazer o café da manhã na praça está de parabéns pelas delícias que foram postas a mesa.

As festas juninas é um dos eventos mais tradicionais e prestigiados pela população do Nordeste brasileiro. Comidas típicas, apresentações culturais e populares, quadrilhas e muita diversão marcam o período. 

As opções de pratos e petiscos para os iguaracienses e turistas vão desde a tradicional pamonha, a canjica, o milho cozido, o bolo de caco e até a tapioca, num verdadeiro banquete de delicias e saboroso passeio gastronômico pela culinária nordestina.