2022-06-30

Prefeito cutuca oposição e diz que mais de 4 milhões foram investidos por Renildo Calheiros, ainda não votado no município.

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, durante seu pronunciamento no programa institucional da Prefeitura de Iguaracy, comemorou a aquisição de um caminhão Hyundai HD80, uma Pá Carregadeira e um Trator de Pneu, equipado com arado, despolpadeira de cereais, colheitadeira e roçadeira. Disse que atualmente o município precisa ainda de uma Patrol e uma Retroescavadeira, e que está tentando conseguir, mas lembrou que infelizmente tem muitos deputados que foram votados no município e que tinha condições de arrumar para a prefeitura, estão de braços cruzados.
Zeinha relatou que algo que conseguiram, não mandaram para a Prefeitura, que é quem tem condições de manter para servir ao povo. "Mandam para os cabos eleitorais ficarem desfilando, isso é dinheiro publico, não é dinheiro para ninguém ficar com máquina na porta de casa fazendo política, é para servir a população", disse Zeinha.

O prefeito lembrou ainda que o deputado federal Renildo Calheiros, que nem foi votado ainda no município, somente nesta semana, foram mais de 2 milhões destinados para Iguaracy através de suas emendas. "Fora o que já veio que foi muito mais de 2 milhões de recursos para o município", frisou.
"O que eu peço é para a população, enquanto estiver a frente da prefeitura, estarei pedindo em prol da população do meu município, que precisa, que merece, e que temos a preocupação de mudar, de deixar o município mais bonito e as pessoas mais felizes" concluiu.