Prefeito Zeinha comemora liberação de mais de UM MILHÃO através de emendas de Renildo Calheiros e Humberto Costa.

2022-07-03

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, comemorou a liberação de verbas destinadas ao município através de emendas do deputado federal Renildo Calheiros e do senador Humberto Costa:
"Tivemos a felicidade de receber a notícia de que as emendas destinadas pelo Deputado Federal, Renildo Calheiros, no valor de 810 mil reais e pelo Senador, Humberto Costa, no valor de 250 mil reais, foram liberadas pela Caixa Econômica Federal", disse.
O valor adquirido segundo o prefeito totaliza um milhão e sessenta mil reais, mais sete ruas serão pavimentadas, e as obras da ciclovia terão inicio em breve.
"Aproveito para agradecer em nome de todo Iguaraciense ao Deputado Federal, Renildo Calheiros, e ao Senador, Humberto Costa, vamos continuar juntos trabalhando por Iguaracy", concluiu.