2022-07-04

Prefeito identifica problema em Ponte na PE-292, aciona Governo do Estado e é prontamente atendido.

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, usando de suas mídias sociais agradeceu as obras de reparação estrutural da ponte, localizada entre as curvas conhecidas como curva de João Belo, entre Iguaracy e Irajaí na PE-292 e que corria risco de desabar.
"Gostaria de agradecer ao DER-PE, a Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, e ao Governador Paulo Câmara, por atender nossa solicitação", disse Zeinha.

Ainda em pronunciamento no rádio, no penúltimo programa, Zeinha realçou que ninguém havia percebido o problema na ponte, porém, ele passando pelo local percebeu que a ponte estava cedendo muito, então após verificar qual o problema, tirou algumas fotos e encaminhou para o DR e eles viram que a ponte necessitava realmente de uma intervenção urgente e encaminharam uma equipe para fazer os reparos necessários.

Em conversa com nosso blog, o prefeito disse que estava muito feliz em poder servir dessa vez não apenas a população de Iguaracy, como também a todos que utilizam a PE-292. Ao mesmo tempo, o prefeito também agradeceu ao governo do Estado pela agilidade em atender seu pedido, "agradeço também ao Governo por mais essa obra importante, a ponte estava correndo o risco de desabar e saber que a empresa está lá, trabalhando na recuperação, nos deixa aliviado", concluiu.