2022-07-05

Prefeito Zeinha e equipe de Gestão visitam local onde em breve será construído a Ciclovia

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, usou de suas mídias sociais para enaltecer o fato de que em breve será dado início as obras da Ciclovia que ligará o bairro Frei Damião ao centro da cidade, trazendo mais segurança para os que transitam de bicicleta as margens da PE-292 e até mesmo aqueles que fazem o percurso a pé.

A obra também terá um papel muito importante no que diz respeito a melhoria da aparência da entrada da cidade, que somando ao conjunto de obras que estão em execução e outras que virão pela frente, a cidade de Iguaracy com certeza terá um aspecto muito diferente ao analisarmos o antes e o depois da gestão Zeinha Torres.

"Na manhã de hoje, junto ao Secretário de Administração, Marcos Melo, do secretário de obras, Luciano Santana e do Engenheiro, Maurilio Segundo, acompanhamos o responsável pela obra da Ciclovia em visita ao local da obra. Nos próximos dias, as margens da PE-292, vai receber mais uma grande obra, que é a Ciclovia, deixando nossa cidade cada vez mais linda", disse Zeinha.