2022-07-06

Prefeito Zeinha busca apoio para Festa de Agosto em Jabitacá

Ao lado da primeira dama do município, Mary Delanea e do deputado estadual Waldemar Borges, o prefeito Zeinha Torres foi recebido pelo secretário executivo de Articulação e Acompanhamento da Casa Civil, Eduardo Figueiredo, no Palácio do Campo das Princesas.
“Na ocasião, conversamos sobre melhorias para o nosso município e sobre a Festa de Agosto no Distrito de Jabitacá”, afirmou o prefeito em suas redes sociais.

A Festa de Agosto em Jabitacá, é sem dúvidas uma das festas mais aguardadas do interior de Pernambuco. Com aquela cara de festa tradicional interiorana, além de um clima agradável, a festa de Agosto é um momento de reencontro, onde muitos filhos ausentes empreendem viagem de volta a terra natal para participarem das celebrações religiosas e de quebra, aproveitarem o momento de festividade e descontração em uma das festas mais charmosas e prestigiadas do Sertão Pernambucano.