2022-07-25

Iguaracy: Atleta da Diomedes é medalhista no Tênis de Mesa nos Jogos Escolares do Estado e irá para o Brasileiro.

Os Jogos Escolares de Pernambuco são a maior competição estudantil do estado. Dividida entre as fases municipais, regionais, de grupos e estadual, a competição recebe, anualmente, atletas de todas as regiões do Estado. Os JEPs contemplam as seguintes modalidades: futsal, handebol, vôlei, basquete, atletismo, badminton, xadrez, ciclismo, judô, luta olímpica, vôlei de praia, tênis de mesa, natação, ginástica rítmica, ginástica artística, karatê e taekwondo.
Os vencedores da fase estadual na categoria 12 a 14 anos garantem vaga para os Jogos Escolares Brasileiros – JEBs, organizados pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE).

E em mais um ano, mais uma medalha da Diomedes e Iguaracy sendo lembrado no Tênis de mesa pernambucano.

A atleta Keilla Jamily Alves Carvalho, aluna do professor Luizinho, foi bronze, e até o momento do contato com a nossa redação, única medalha da nossa GRE e vaga para o Brasileiro.
Esse ano vão os quatro primeiros colocados na modalidade. Depois da competição, Keilla foi chamada para tirar fotos e entregar os seus documentos para inscrição na competição dos Jogos Nacionais.