2022-08-06

Prefeito inaugura Central de Velório e pavimentação no Cemitério Campo da Paz em Jabitacá.

Após a missa e Café da manhã de abertura da tradicional Festa de Agosto, acompanhado da população, do presidente da Câmara, Chico Torres, dos vereadores, Lequinho, Manoel Olimpio, Juciano Gomes e Fabio Torres, e de sua equipe de governo, o prefeito Zeinha Torres visitou as dependências do Cemitério Campo da Paz em Jabitacá, onde foi construido um pavimento e logo após inaugurou a Primeira Central de Velório do Município de Iguaracy.

Central de Velório em Jabitacá - Trata-se de uma medida que, antes de tudo, garante dignidade às pessoas no momento de dor a que todos estão sujeitos. A gestão do prefeito Zeinha Torres tem se preocupado em cuidar das pessoas e não poderia ser diferente em um momento como esse, de despedida, pois nem todo mundo tem um lugar adequado para velar seus mortos e a Prefeitura disponibilizar mais este serviço a comunidade.

Pavimentação do Cemitério de Jabitacá - O Cemitério Público Campo da Paz de Jabitacá, na gestão do prefeito Zeinha Torres passou por uma grande reforma e ampliação, desta vez, a gestão municipal está realizando a pavimentação do local com blocos de cimento melhorando ainda mais a estrutura física do local.