Jabitacá vivencia a sua tradicional Festa de Agosto, onde as pessoas se encontram para o momento religioso da Festa de Nossa Senhora dos Remédios

2022-08-11

Forrozão MW marcou presença na 5ª noite da Festa de Agosto de Jabitacá

Jabitacá vivencia a sua tradicional Festa de Agosto, onde as pessoas se encontram para o momento religioso da Festa de Nossa Senhora dos Remédios e também se socializarem e se divertirem na festa social patrocinada pela Gestão Municipal. 

Nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, a banda Forrozão MW da cidade de Monteiro foi a atração que animou a todos que compareceram para prestigiar a 5ª noite da Festa de Agosto de Jabitacá.

Pertencente ao sanfoneiro Antônio Ferreira, A banda já tem cerca de 20 anos de estrada tocando estilos variados e muito forró, piseiro e vaneirão.

Os irmãos vocalistas Marcos Wanderson, Max Walife que também é sanfoneiro, juntamente com o pai Antônio Ferreira e demais componentes, animaram a noite tocando muito forró e agitando a noite da comunidade jabitacaense. 

Apesar da ótima atração, um público tímido compareceu para festejar se recuperando ainda do grande show ocorrido na noite anterior com Tarcísio do Acordeom. O evento ficou marcado na mente e nos corações dos que estiveram presentes lotando o pátio de eventos que fica localizado ao lado da centenária Igreja de Nossa Senhora da Conceição. 

A revitalização da Festa, onde a gestão vem proporcionando shows durante as nove noites, fez com que donos de parques de diversões investissem na comunidade trazendo um diversificado número de brinquedos fazendo a alegria da criançada. 
Confira o restante da programação:
Dia 11 (HOJE): DJ W Rocha e Mary Fernandez
Dia 12 (sexta): Forró Deu Bom e Lipe Lucena
Dia 13 (sábado): Cleitinho e Caninana
Dia 14 (domingo): Jorge de Altinho e Elson Vaqueiro.
Veja mais fotos: