2022-08-16

Ícone da música brasileira, Jorge de Altinho foi atração em Jabitacá. Conheça um pouco da história do "Príncipe do Baião":

Quando se monta uma grade de programação para um evento no porte da Festa de Agosto de Jabitacá, naturalmente isso se faz pensando em agradar o a maior número de pessoas possíveis, atingindo diversos públicos, desde os mais jovens aos mais de idade.
Este ano, a gestão do prefeito Zeinha Torres mostrou que além de estar antenado com os sucessos do momento e requeridos pela juventude, trazendo atrações como Tarcísio do Arcodeon, Mary Fernandes e Caninana entre outros, mostrou que também estar em sintonia com o público mais retrô, que gosta de uma atração mais duradoura, não apenas de hits de momento, como "Proteção de Tela", "Parada Louca", ou "Beijo Foda", mas também sucessos que estarão para sempre eternizados no coração de milhares de fãs, independente do ano ou década que seja.

Jorge de Altinho em Jabitacá, principalmente para os mais maduros, foi realmente a cereja do bolo para fechar com chave de ouro o evento de 2022. Não é a toa que Jorge de Altinho ganhou o título de “Príncipe do Baião”, passando a fazer parte da realeza do forró, junto com o imortal Luiz Gonzaga, o “Rei do Baião”.