O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, anunciou em suas redes sociais que teve encontro com o governador Paulo Câmara e com o Deputado Renildo Calheiros. “Estou muito feliz em poder anunciar que nos p

2022-08-20

“Estou muito feliz em poder anunciar que nos próximos dias a licitação da PE-282, que liga Iguaracy a Jabitacá será feita”.
Zeinha também falou da rodovia que interessa à região e à gestão do irmão, Luciano Torres. “Também a PE-283 que liga Ingazeira ao 49, via PE 275”.
Também anunciou o início do projeto de asfaltamento do centro do município. “Vamos continuar trabalhando para deixar nossa cidade cada vez mais linda”, comemorou.
Ele agradeceu ao Governador Paulo Câmara. “Não mede esforços para nos ajudar, melhorarando a vida dos nossos munícipes”, concluiu...