2022-08-23

Nesta segunda-feira (22), teve inicio o projeto topográfico para a pavimentação Asfáltica do centro da cidade de Iguaracy. O serviço que se iniciou na Praça Antônio Rabelo, também será realizado na Avenida José Bezerra Câmara e na Rua Antônio Santana, ligando o trevo da Academia da Saúde, até o Posto Vale, e toda a Praça Antônio Rabêlo.

"Hoje se inicia o projeto que é um sonho de todos, esse asfalto além de melhorar a qualidade das nossas vias, vai deixar o centro da nossa cidade mais belo, em alguns dias o projeto estará pronto, faltando apenas a liberação do recurso para o início das obras. Vamos continuar mudando Iguaracy!", ressaltou o prefeito Zeinha, através de suas mídias sociais...