2022-08-25

Comunidade da Ramada da Quixabeira recebeu a edição de mais um Governo Itinerante

O Governo Itinerante é um programa que visa a garantia de direitos e de prevenção social atuando nas localidades mais carentes e vulneráveis do município de Iguaracy. A comunidade do assentamento Ramada da Quixabeira teve a oportunidade de neste dia 25 de agosto de 2022, ter acesso a vários serviços em uma só vez. É uma grande ação de cidadania que tem sido feita com muito amor, dedicação e competência pelas equipes das secretarias municipais da prefeitura.

O prefeito Zeinha, ao lado do vereador Lequinho, dos secretários Marcos Melo (Administração), Joaudeni (Saúde) e Luciano (Obras), e em companhia de diretores, coordenadores e outros membros da sua equipe de governo, esteve acompanhando de perto toda a movimentação durante o Governo Itinerante na Ramada da Quixabeira.

Através do Governo Itinerante, a prefeitura de Iguaracy vem conseguindo melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram distante da sede, muitos problemas que antes existiam nas comunidades estão sendo sanados graças ao contato olho no olho do prefeito, sua equipe de governo e a população.

A população rural e as comunidades de Iguaracy tem se mostrado bastante receptivas ao Governo Itinerante, reconhecendo a oportunidade de usufruírem das facilidades que o programa apresenta em levar serviços que geralmente só se encontram na sede do município.

O projeto Governo Itinerante em Iguaracy, é um exemplo a ser seguido por outras administrações.

O prefeito Zeinha Torres e sua equipe de governo está de parabéns por ter idealizado, por ter posto em prática, por manter e por mostrar o resultado: uma população muito feliz e agradecida.