A Secretaria de Saúde de Iguaracy recebeu a visita técnica de uma equipe da X Geres para monitoramento e avaliação.

2023-10-10

A tutora regional do Planifica PE para atenção especializada, Fernanda Torres, aplicou um questionário para diagnóstico dos serviços de Atenção Ambulatorial Especializada - AAE ofertados pelo município. As informações foram repassadas pelas coordenações da atenção básica (Matheus Almeida) e regulação (Raelma Aragão) e o apoiador João Victor.
A equipe regional do PNI, composta pela coordenadora Sevi e a apoiadora Verônica, visitaram as salas de vacina das UBS Sede, Santa Ana e Irajaí para verificar como está o andamento no município da campanha de Multivacinação 2023. A enfermeira Bianca Siqueira (RT de enfermagem da atenção básica municipal) acompanhou as visitas nas unidades com as respectivas técnicas vacinadoras Dayse, Michelli e Ednayran.