2022-07-04

Iguaracy conquista Escola Municipal de Tempo Integral, termo de adesão foi assinado nesta manhã.

O prefeito do Município de Iguaracy, Zeinha Torres, assinou o termo de adesão que tem por objeto o estabelecimento de parceria entre a Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco e a Prefeitura Municipal de Iguaracy, visando a implementação de ações conjuntas que assegurem a realização do Programa Educação Integrada no município de Iguaracy.
O Programa Educação Integrada consiste em um portfólio de estratégias e ações desempenhadas pela Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco, comprometidas com a educação, que busca auxiliar o município a melhorar seus indicadores educacionais dos Anos Finais do Ensino Fundamental.
Com isso, Iguaracy contará com uma escola municipal de tempo integral, visando uma melhor qualidade de educação para os seus alunos, garantindo um futuro melhor para as crianças.