O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, usou de suas mídias sociais para identificar mais uma das ruas que receberá pavimento em breve. "Na manhã de hoje,

2022-07-05

"Na manhã de hoje, junto ao representante da empresa responsável pela obra, visitei a Rua João Virgínio de Siqueira, próximo a Academia das Cidades, que será mais uma, das 7 ruas que vão receber pavimentação nos próximos dias", disse Zeinha.
As obras de pavimentação serão possíveis graças a liberação de verbas destinadas ao município através de emenda do deputado federal Renildo Calheiros no valor de 810 mil reais.