2022-08-10

Diretoria de Esportes realizou o Sorteio do Campeonato Iguaraciense de Futebol de Campo 2022

Na manhã desta segunda-feira (08), aconteceu na Câmara de Vereadores de Iguaracy, o sorteio do Campeonato Iguaraciense de Futebol de Campo 2022, que terá início no dia 20 de agosto 2022, com a participação de 22 equipes, divididas em Série A e Série B, podendo chegar a mais de 500 desportistas ao longo do campeonato.

A Diretoria de Esportes agradece o espaço cedido pelo Presidente da Câmara de Vereadores Chico Torres e a todos os funcionários que nos auxiliaram ao longo do sorteio.
A tabela dos jogos com o resultado do sorteio, em breve será divulgado pela organização.