Em Serra, Danilo promete espaço institucional para vereadores

2022-08-13

Prefeito de Iguaracy juntamente com vereadores participam de congresso da UVP em Serra Talhada

Em Serra, Danilo promete espaço institucional para vereadores

Em Serra Talhada, participei ao lado do presidente da Câmara, Chico Torres, e dos vereadores, Tenente, Fábio Torres, Jorge e Neguinho, do congresso da UVP, onde nosso futuro governador, Danilo Cabral, foi aclamado pelo público em sua participação", disse zeinha.
Danilo Cabral esteve também participando do Congresso da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), em Serra Talhada, neste sábado (13). Ele prometeu criar um espaço institucional exclusivamente para atender a categoria.
Segundo informado através do blog do Nill Júnior, a promessa é de que o espaço ficará situado no Palácio do Campo das Princesas, na estrutura da Secretaria da Casa Civil, que já dialoga com o Legislativo Estadual.
“Vamos ganhar a eleição e fazer dessa vitória um instrumento de transformação na vida das pessoas. Quero contar com o apoio dos companheiros vereadores e das companheiras vereadoras. São valores que estarão presentes no nosso governo. Vamos garantir mais oportunidades de emprego, mais saúde, educação, infraestrutura. Nós faremos um governo ouvindo os vereadores. Dentro do Palácio do Campo das Princesas, nós teremos um espaço institucional. Vereador, quando chegar no Recife, vai ser tratado com respeito”, pontuou Danilo.
No Congresso da UVP, Danilo também reforçou as promessas do Pacto Pela Água; duplicação da BR-232 até Serra Talhada; investimentos em educação profissional; além dos programas Emprego Novo e Comida da Mesa, que será a maior rede de proteção social do Nordeste.