Neste sábado, dia 20 de agosto de 2022, foi dado início no Estádio Capitão Dionísio mais um grande Campeonato de Futebol. A competição que faz parte da grande reviravolta do esporte na cidade de Iguar

2022-08-20

Neste sábado, dia 20 de agosto de 2022, foi dado início no Estádio Capitão Dionísio mais um grande Campeonato de Futebol.
A competição que faz parte da grande reviravolta do esporte na cidade de Iguaracy, mais uma vez conta com duas categorias na disputa, série A e série B, e certamente será mais uma vez prestigiado por um grande público durante o decorrer da competição.
Durante o momento solene de abertura, foi convidado a secretária de Educação e Esportes, Rita de Cássia, para hastear o pavilhão com a bandeira Nacional, o atleta Djair, do time Nova Esperança, para hastear a bandeira de Pernambuco, e o Atleta Netinho, do time Juventude de Iguaracy, para hastear a bandeira do município.
As equipes do Nova Esperança e do Juventude ficaram perfiladas juntamente com a comissão de árbitros para o momento solene.
Após o hasteamento dos pavilhões, o diretor de Esportes, Matheus Veras fez uso da palavra, onde saudou a presença do público, desejou a todos os atletas boa sorte e que vença o melhor.
Após o momento solene, no gramado do Estádio Capitão Dionísio, foi iniciado a competição onde o Nova Esperança enfrentou o Juventude pela Série A, com resultado final de 1x0 para o Nova Esperança.
O jogo de abertura foi transmitido ao vivo na Página da Diretoria de Esportes no Facebook e você pode conferir AQUI.
Lembrando que cada time participa de dois jogos por cada rodada, um na série A e outro na série B, onde antes do momento da solenidade, aconteceu o primeiro jogo da Série B do campeonato, onde o Juventude enfrentou o Nova Esperança, com resultado final de 0x0.
Como sempre, quem vai ao Estádio, além de torcer e assistir as competições, tem a mão a oportunidade de saborear várias delícias, desde um bom picolé vendido pelo nosso amigo Valdemir, até um delicioso churrasco oferecido pelos amigos Serginho e Pelado.
Imagem com a equipe da Secretaria de Educação e Esportes que estiveram prestigiando o evento.
Imagem com a equipe de produção e transmissão dos jogos.

Por motivo de força maior, os jogos que aconteceriam neste domingo, onde o time do Avistão Futebol Clube enfrentaria o Corinthians das Queimadas foi adiado e em breve será divulgado nova data para a competição.
VEJA MAIS IMAGENS
https://www.blogtvwebsertao.com.br/.../foi-dado-largada...