Prefeitura realiza a Festa de Setembro na Caatingueira.

2022-09-17

Prefeitura realiza a Festa de Setembro na Caatingueira.

A comunidade da Caatingueira deu início as comemorações da Festa de Setembro nesta quinta-feira, 16 de setembro de 2022.

A animação da noite ficou por conta do artista local da comunidade, Cleison do Piseiro, com participação especial do DJ Elielson cantando muito piseiro, forró, pisadinha dentre outros estilos musicais.

Uma organizada estrutura foi montada entre palco e toldos, com equipe de apoio, unidade móvel de saúde e total apoio da Polícia Militar.

O representante da comunidade, Dimas da Caatingueira, esteve prestigiando o evento de abertura juntamente com familiares e amigos.

A festa social que é patrocinada pela Prefeitura de Iguaracy através da Secretaria de Cultura e Turismo, tem sua origem em valorizar a tradição religiosa em homenagem a festa do padroeiro da comunidade, São Vicente Ferrer.

Para comemorar a tradição, este ano o governo estar realizando a festa social com três noites de atrações musicais. Seu Marquinhos foi a grande atração da noite desta sexta, sem diminuir o brilhantismo dos jovens cantores  RD do Piseiro e Cleison do Piseiro que também se apresentaram. Já neste sábado, a comunidade contará com os shows de Luciano Lima e Waquinho dos Teclados e Bedeu Quirino.