O trabalho vai continuar: Prefeito de Iguaracy visita deputados eleitos

2022-10-07

O trabalho vai continuar: Prefeito de Iguaracy visita deputados eleitos, parabeniza e reafirma parceria

Para todos aqueles que torcem pelo bem de Iguaracy e que também torcem pelo sucesso da gestão, sem inveja ou rancor, o trabalho irá continuar, independente do resultado final em relação ao governo do Estado. O prefeito Zeinha Torres, o vice Dr. Pedro Alves e o povo de Iguaracy, reelegeram com expressiva votação os deputados estadual e federal apoiados pela gestão.

Com o objetivo de parabenizar e reafirmar parceria pelos próximos quatro anos, o prefeito Zeinha esteve nesta quinta-feira (07), visitando os gabinetes dos parlamentares reeleitos, onde também ouviu palavras de agradecimento pela votação em Iguaracy.

"Na tarde de hoje, visitei o gabinete do Deputado Estadual, Waldemar Borges, e o do Deputado Federal, Renildo Calheiros, onde os parabenizei pela reeleição. Ambos os deputados agradeceram nosso time, pela expressiva votação em nosso município. Será mais um mandato de conquistas para Iguaracy", pontuou o prefeito.