2022-12-03

Foi realizado em Iguaracy a 2° reunião da Comissão Intersetorial do Plano Municipal Pela Primeira Infância

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (01/12), a 2° reunião da Comissão Intersetorial do Plano Municipal Pela Primeira Infância em Iguaracy. No momento foi apresentada a parte teórica do plano e a divisão dos grupos de trabalhos para elaboração das metas a serem trabalhadas nos próximos dez anos.

O Plano Municipal Pela Primeira Infância (PMPI) é um instrumento político e técnico, construído em um processo democrático e participativo, com o envolvimento das diferentes secretarias e órgãos públicos da administração municipal, Poder Legislativo, Judiciário e sociedade que visa identificar e elaborar ações voltadas para primeira Infância no âmbito municipal.