Nesta quinta (30), a Secretaria de Saúde de Iguaracy realizou no período da tarde na Escola Municipal Dr. Diomdes Gomes o Dia M de mobilização para vacinação dos alunos adolescentes de 09 a 14 anos.

2023-03-30

Nessa busca ativa vacinal, foi avaliado as cadernetas de vacina se estavam atrasadas e foram aplicadas 31 doses de vacinas HPV, ACWY e DT, além de 33 doses de vacina da Pfizer contra a Covid-19.

Participaram da ação a coordenadora do PNI, Ceicinha, as técnicas de enfermagem vacinadoras Dayse e Michelli, os profissionais da vigilância epidemiológica Avani e Bruno. Recebemos a visita de Mariana do PNI da X Geres para acompanhar o andamento do Dia M.