2023-11-17

Foi realizado o Dia D da campanha Vacinação Antirrábica para cães e gatos com idade a partir de 3 meses, na oportunidade foi disponibilizado dois pontos de apoio, sendo um em frente a vigilância sanitária na sede de Iguaracy e outro no distrito de Jabitacá.

Na oportunidade foram vacinados um total de 345 animais, sendo 229 cães e 116 gatos. A ação teve atuação integrada das equipes da vigilância sanitária (Eugênio, Edvaldo, Caio, Bruno Silva e Bruno) e de agentes de endemias (Augusto, José Marcelo e Manoel Braz).